Skip to Store Area:

LIVRARIA DA FISIOTERAPIA

AKRON - GAYS E LÉSBICAS ALÉM DA MORTE - GANDRA 8586309133

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

AKRON - GAYS E LÉSBICAS ALÉM DA MORTE - GANDRA 8586309133

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

R$33,00

Descrição Rápida

AKRON - GAYS E LÉSBICAS ALÉM DA MORTE

GANDRA

ISBN: 8586309133
Número de páginas: 134
Acabamento: Brochura
Dimensão: 21  x  14 ( Altura x Largura )
Peso: 230 g
Edição: 1



Akron é a comunidade terrena homossexual em campos sutis da Consciência Universal, e um espelho da Sabedoria Divina, como todas as comunidades humanas que existem em campos sutis da consciência. Enfatiza e alimenta o dom maior que cada alma traz em si para doar pelo bem comum do planeta Terra e de todo o Cosmo! É um berçário de seres unificados em nível de polaridade: o andrógino divino.

Essa é a razão mais forte de existir a consciência de Akron. Gandra é terapeuta holístico e hipnólogo. Criou e dirige o Espaço Religar-se. Desde criança diz estar aberto à consciência dos campos de energias sutis, e ter acesso natural a realidades de outras dimensões do Universo.

Neste livro, o autor nos descreve através de Telonius o Anjo de Akron e Tara o Anjo da Paz, "Akron" uma comunidade homossexual que está no astral onde as almas dos Gays e Lésbicas são encaminhadas; por apresentarem um grande desgaste emocional são tratadas e recebem energias para equilibrar seu campo emocional. Na estadia de Akron, cada alma vivencia seu mais íntimo alento de expressão, em formas maleáveis que são moldadas por seus pensamentos, transformando-se até chegar a sua essência unificada e a conseqüente fusão com a Fonte. Um livro de grande alento para os pais dos homossexuais, mostrando que após a morte seus filhos não estão desamparados, mas recebendo a cura e a paz para suas almas.

Conteúdo O homossexualismo e as religiões Considerações sobre a homossexualidade no terceiro milênio Depoimentos dos que foram para o outro lado Mensagens aos pais de gays e lésbicas

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.