DERMATOLOGIA DE PEQUENOS ANIMAIS - ATLAS COLORIDO E GUIA TERAPÊUTICO (SEGUNDA EDIÇÃO) - MEDLEAU; HNILICA 8572414169

MEDLEAU, LINDA; HNILICA, KEITH A.

2ª edição 2009

Com fotos coloridas das doenças cutâneas de cães e gatos!

Este livro de referência, bem organizado e fácil de utilizar, abrange mais de 200 doenças cutâneas, com diagnóstico completo e opções de tratamento. Além das centenas de imagens de alta qualidade, a obra inclui características clínicas, principais diferenciais, diagnóstico, tratamento e prognóstico para numerosas doenças dermatológicas, desde as mais comuns até as mais raramente vistas.

Com este atlas prático e conciso e guia terapêutico, você será capaz de fazer uma identificação positiva e desenvolver um plano de tratamento eficaz para praticamente qualquer doença cutânea.

Nesta segunda edição, você encontrará
Imagens coloridas vívidas de cada doença.
Um novo capítulo sobre diagnóstico diferencial para manifestações -clínicas comuns, para ajudá-lo a formular uma lista funcional de exclusões e assim o diagnóstico final.
Um extenso apêndice de medicamentos com informação sobre dosa-gem, reações adversas, indicações e contraindicações.
Cobertura atualizada dos testes diagnósticos que identificam as várias doenças cutâneas.
Um novo capítulo que apresenta mais de 200 imagens antes e após o tratamento, o que fornece uma ferramenta de educação convincente para o cliente, de forma a encorajar a aceitação e adesão ao tratamento.