Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Pinto, Priscila B. C.
Uma publicação que nos alerta que somente em contato com nosso Eu Superior, poderemos ter uma vida Plena de Paz e Equilíbrio. Uma obra que quando você lê não consegue mais esquecê-lo.
Em março de 1992, uma entidade espiritual trouxe-me uma mensagem do Mestre Morya, na qual Ele me oferecia a oportunidade de servir como um canal de suas Mensagens, o que prontamente aceitei. A partir daí as mensagens se sucederam claras e sábias que, reunidas, resultam nesta publicação "O EU SOU DE CADA UM".
A Autora
Mensagem
Não tem sido dada ao homem a oportunidade de crescer intelectual e moralmente, e os homens estacionam na ingnorância. O respeito sagrado à figura do Pai e da Mãe vem sendo solapados pela indiferença dos filhos e pela negligência dos próprios pais esquecidos de suas veneráveis missões de assessoramento destas almas a eles confiadas, necessidades de sua instrução, orientação e Amizade. Os Filhos, desorientados e entregues solitariamente à sua própria imaturidade, vão empreendendo na sua carência afetiva fugas e experiências amargas através das drogas e toda a uma gama de vícios. É muito fácil para eles empreender uma solitária jornada por esses caminhos perigosos; no entanto, fica-lhes extremamente difícil, tão enredados se encontram, fugir e escapar da prisão e algemas que estes vícios lhes impõem. Às vezes, os erros estão originários em fases infantis onde é necessário todo um trabalho de saneamento e resgate entre pais e filhos. Apesar da carga hereditária de outras encarnações do próprio foro íntimo do Espírito. É grande a responsabilidade dos pais perante os filhos um mínimo necessário de atenção, paciência, convívio amoroso e diálogo salutar.
Mestre Ascensionado Morya