Skip to Store Area:

LIVRARIA DA FISIOTERAPIA

Eu Sou de Cada Um, O - Mestre Morya - Pinto, Priscila B. C. 8572410724

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Eu Sou de Cada Um, O - Mestre Morya - Pinto, Priscila B. C. 8572410724

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

R$36,00

Descrição Rápida

Eu Sou de Cada Um, O - Mestre Morya - Pinto, Priscila B. C.

ISBN: 8572410724

188

0

14x21



Pinto, Priscila B. C.

Uma publicação que nos alerta que somente em contato com nosso Eu Superior, poderemos ter uma vida Plena de Paz e Equilíbrio. Uma obra que quando você lê não consegue mais esquecê-lo.

Em março de 1992, uma entidade espiritual trouxe-me uma mensagem do Mestre Morya, na qual Ele me oferecia a oportunidade de servir como um canal de suas Mensagens, o que prontamente aceitei. A partir daí as mensagens se sucederam claras e sábias que, reunidas, resultam nesta publicação "O EU SOU DE CADA UM".

A Autora

Mensagem

Não tem sido dada ao homem a oportunidade de crescer intelectual e moralmente, e os homens estacionam na ingnorância. O respeito sagrado à figura do Pai e da Mãe vem sendo solapados pela indiferença dos filhos e pela negligência dos próprios pais esquecidos de suas veneráveis missões de assessoramento destas almas a eles confiadas, necessidades de sua instrução, orientação e Amizade. Os Filhos, desorientados e entregues solitariamente à sua própria imaturidade, vão empreendendo na sua carência afetiva fugas e experiências amargas através das drogas e toda a uma gama de vícios. É muito fácil para eles empreender uma solitária jornada por esses caminhos perigosos; no entanto, fica-lhes extremamente difícil, tão enredados se encontram, fugir e escapar da prisão e algemas que estes vícios lhes impõem. Às vezes, os erros estão originários em fases infantis onde é necessário todo um trabalho de saneamento e resgate entre pais e filhos. Apesar da carga hereditária de outras encarnações do próprio foro íntimo do Espírito. É grande a responsabilidade dos pais perante os filhos um mínimo necessário de atenção, paciência, convívio amoroso e diálogo salutar.

Mestre Ascensionado Morya

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.