Skip to Store Area:

LIVRARIA DA FISIOTERAPIA

Hebiatria Medicina da Adolescência - Crespin, Jacques,e Reato, Lígia de Fátima Nóbrega 8572416617

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Hebiatria Medicina da Adolescência - Crespin, Jacques,e Reato, Lígia de Fátima Nóbrega 8572416617

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

R$95,00

Descrição Rápida

Hebiatria Medicina da Adolescência - Crespin, Jacques,e Reato, Lígia de Fátima Nóbrega


Editora Roca
Tamanho 17x24
Encadernado
536 páginas
1ª edição
ISBN 8572416617



Crespin, Jacques,e Reato, Lígia de Fátima Nóbrega



Hebiatria - Medicina da Adolescência é uma leitura provocante. Apresenta um texto vivo e palpitante, destinado não só aos profissionais de saúde, mas também ao grande público. Contém informações essenciais, que podem ser assimiladas até mesmo por adolescentes, os quais decerto encontrarão orientações para resolver suas dificuldades.


Sem perder a profundidade na abordagem, os autores optaram pela seleção de temas atualmente em discussão e cumpriram seus objetivos de maneira excepcional. Desde os capítulos iniciais, mostram o significado da adolescência, as modificações que ocorrem no ser humano para que ele conclua este estágio da vida, tão empolgante e tão contraditório, em que a sexualidade, exuberante, leva com grande freqüência a uma gravidez inesperada. Problemas de saúde peculiares à adolescência e medidas preventivas também são discutidos.


Da mesma forma, são abordados temas polêmicos e atuais, como métodos contraceptivos, gravidez, abortamento, AIDS, cirurgia plástica, drogas, violência, relação familiar, modismos, suicídio, entre outros.


Contando com um grupo de colaboradores de primeira linha, estes e vários outros assuntos são analisados em profundidade em Hebiatria - Medicina da Adolescência, tornando sua leitura agradável e enriquecedora.

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.