Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Manual de Fisiopatologia
Lippincott
Esta obra aborda doenças, causas, sinais, sintomas e tratamentos, com introduções bem organizadas e claramente descritas. Portátil de formato consistente, permitindo a fácil obtenção do assunto desejado.
Ilustrada com páginas coloridas completas e compreensão facilitada por quadros que economizam tempo, captam a atenção para fornecer explicação mais detalhada sobre o assunto, incluem fatos importantes sobre doenças envolvendo: uma faixa etária específica; a forma diferente de pacientes e familiares das mais diversas culturas lidarem com uma mesma doença; fluxogramas que mostram pontos em que o processo da doença pode ser interrompido.
Os capítulos iniciais explicam princípios fisiológicos e celulares normais básicos; evoluem por meio de alterações causadas por doenças decorrentes de câncer, infecções e fatores genéticos, assim como desequilíbrios hídricos e de eletrólitos. O restante da publicação categoriza cada doença em ordem alfabética, de acordo com o sistema corporal afetado. O apêndice contém uma tabela de doenças menos comuns, porém importantes.
Profissionais de saúde, em todos os estágios da carreira e em todos os ambientes de trabalho, sempre necessitam de acesso rápido a informações precisas e atuais sobre tratamento de pacientes. Esta publicação de bolso deve permanecer ao alcance - em estações de enfermagem, salas de conferências hospitalares e em qualquer local onde sejam necessárias referências sobre tratamento de pacientes.
ATUALIZADO, MELHORADO E EXPANDIDO
Novo nesta edição
· 32 páginas de Pranchas Coloridas
· O símbolo olhar detalhado chama a atenção para organogramas, diagramas, fotografias e desenhos de referência rápida
· Novas informações sobre SARS, antraz, varíola, tularemia, praga- e botulismo
· Maior abrangência na discussão das doenças genéticas
Características especiais
· Mais de 450 doenças
· Símbolos de alerta relacionado à idade para ressaltar avisos e dicas
· Organogramas de interrupção da doença para ressaltar pontos aonde o tratamento pode interromper a progressão da doença-
· Uma extensa tabela de doenças menos comuns