Manual de Fisiopatologia  Lippincott

Tamanho:14x21

Manual de Fisiopatologia

Lippincott

Esta obra aborda doenças, causas, sinais, sintomas e tratamentos, com introduções bem organizadas e claramente descritas. Portátil de formato consistente, permitindo a fácil obtenção do assunto desejado.

Ilustrada com páginas coloridas completas e compreensão facilitada por quadros que economizam tempo, captam a atenção para fornecer explicação mais detalhada sobre o assunto, incluem fatos importantes sobre doenças envolvendo: uma faixa etária específica; a forma diferente de pacientes e familiares das mais diversas culturas lidarem com uma mesma doença; fluxogramas que mostram pontos em que o processo da doença pode ser interrompido.

Os capítulos iniciais explicam princípios fisiológicos e celulares normais básicos; evoluem por meio de alterações causadas por doenças decorrentes de câncer, infecções e fatores genéticos, assim como desequilíbrios hídricos e de eletrólitos. O restante da publicação categoriza cada doença em ordem alfabética, de acordo com o sistema corporal afetado. O apêndice contém uma tabela de doenças menos comuns, porém importantes.

Profissionais de saúde, em todos os estágios da carreira e em todos os ambientes de trabalho, sempre necessitam de acesso rápido a informações precisas e atuais sobre tratamento de pacientes. Esta publicação de bolso deve permanecer ao alcance - em estações de enfermagem, salas de conferências hospitalares e em qualquer local onde sejam necessárias referências sobre tratamento de pacientes.

ATUALIZADO, MELHORADO E EXPANDIDO

Novo nesta edição

·  32 páginas de Pranchas Coloridas

·  O símbolo olhar detalhado chama a atenção para organogramas, diagramas, fotografias e desenhos de referência rápida