Skip to Store Area:

LIVRARIA DA FISIOTERAPIA

MANUAL MERCK DE MEDICINA - ED. CENTENÁRIA -  8572413170

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

MANUAL MERCK DE MEDICINA - ED. CENTENÁRIA - 8572413170

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

Preço Normal: R$290,00

Preço Promocional:
R$205,00

Descrição Rápida

MANUAL MERCK DE MEDICINA - ED. CENTENÁRIA

MERCK

85-7241-317-0
2736
17
14x21


Um  século de confiança....  a obra de medicina mais publicada, traduzida e lida internacionalmente.

 A obra de referência médica mais consultada no mundo.

 O Manual Merck é o texto médico mais antigo publicado na língua  inglesa. Desde 1899 a Merck Sharp & Dohme, uma companhia líder no descobrimento de medicamentos, publicou 17 edições desta obra como um serviço sem fins lucrativos para ser utilizado pela comunidade científica mundial.  Sua utilidade está manifestada não só por haver alcançado um século de confiança, esta outorgada pela comunidade científica, mas também nos mais de 10 milhões de exemplares vendidos em 16 idiomas.

De acordo com o editor-chefe do Manual Merck, Dr. Robert Berkow, também Chefe de Redação desde 1974,  a explosão da tecnologia médica, informação, diagnóstico e tratamento transforma esta Edição Centenária numa necessidade vital para os médicos contemporâneos. "A Edição Centenária que hoje apresentamos, inclui mais atualizações e revisões que  qualquer outra edição dos últimos 20 anos", afirmou. "No entanto a  premissa é a mesma: ajudar os médicos a obter o melhor cuidado para com seus pacientes, proporcionando informação  atual, concisa e completa".

O Manual Merck oferece informação útil tanto para os médicos no exercício de sua profissão, como para enfermeiras, dentistas, farmacêuticos, estudantes e outros  profissionais envolvidos no cuidado da saúde.  Portanto, o Manual abrange todos os temas esperados em uma publicação de medicina interna, fornecendo ainda informação detalhada sobre pediatria, geriatria,  ginecologia, psiquiatria, oftalmologia, otorrinolaringologia, odontologia e outros.

A Edição Centenária do Manual Merck foi revisada exaustivamente e reflete os contínuos e rápidos avanços  do conhecimento médico. Foram incluídas, por exemplo, seções avançadas em relação a terapias para o paciente geriátrico, cuidados com o paciente terminal, síndrome da Guerra  do Golfo e síndrome da Fadiga Crônica. A fim de facilitar a leitura, esta nova Edição Centenária, foi projetada num formato de duas colunas e contém aproximadamente 3.000 páginas divididas em 23 seções de fácil manuseio para consulta.

Um Século de Confiança

Para celebrar os 100 anos, acompanha como cortesia desta Edição Centenária uma versão da Primeira Edição com 192 páginas datada 1899.  Ao comparar o Manual Merck daquela época com esta Edição Centenária, distinguem-se os avanços  por que passou a medicina nos últimos tempos e também os aspectos que permanecerão transcendendo o século atual.

Como curiosidade na versão de cortesia o fumo é tratado como um possível tratamento para a asma.  Obviamente,  na Edição Centenária do Manual Merck  publica-se os protocolos do seu tratamento e uma completa descrição da nova geração de fármacos  orais,  assim como um capítulo sobre  a interrupção do fumo.

Merck Sharp & Dohme (MSD) é uma companhia farmacêutica que tem compromisso com a pesquisa clínica e o cuidado com a saúde: descobre, pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa  uma ampla variedade de medicamentos próprios para a saúde humana e animal.

No Brasil, a edição Centenária do Manual Merck, em língua portuguesa é distribuída e comercializada pela Editora Roca, empresa que possibilitou a disponibilidade desta obra nas livrarias, ao alcance dos médicos profissionais de todas as especialidades e  da saúde.

Dr. Robert Berkow, MD

Robert Berkow, Doutor em Medicina e chefe de Redação  do Manual Merck na Merck Research Laboratories, uma divisão da Merck & Co., Inc., desde 1974. Desempenha também o cargo de chefe do Manual de Informação Médica Merck - Edição Familiar e é editor adjunto do Manual Merk de Geriatria Merck.

Dr. Berkow graduou-se na  Escola de Medicina da Universidade de Maryland e terminou seu internato e residência no Hospital Monte Sinai na cidade de Nova York. Doutor em medicina e psiquiatria pelo Strong Memorial Hospital na Universidade de Rochester, tendo sido membro do corpo acadêmico.

Em 1986, Dr. Berkow foi agraciado com o Ippocrate d`Oro  (Hipócrates  de Ouro) prêmio do Terme di Castrocaro, Itália, em honra à sua contribuição para a educação de pós-graduação na área de medicina.

Dr. Berkow é autor e co-autor de 40 publicações  e professor clínico do Departamento de Ciências da Saúde Mental e do Departamento de Medicina da Universidade Allegheny e do Hospital da Filadélfia,  tendo sido membro do conselho editorial do The Journal of American Geriatrics Society.
Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.