Skip to Store Area:

LIVRARIA DA FISIOTERAPIA

Neurociência do Uso e da Dependência de Substâncias Psicoativas - Organização Mundial da Saúde (OMS) 8572416668

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Neurociência do Uso e da Dependência de Substâncias Psicoativas - Organização Mundial da Saúde (OMS) 8572416668

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

R$73,00

Descrição Rápida

Neurociência do Uso e da Dependência de Substâncias Psicoativas - Organização Mundial da Saúde (OMS)


Editora Roca
1ª edição
256 páginas
ISBN 8572416668



Organização Mundial da Saúde (OMS)



Neurociência do Uso e da Dependência de Substâncias Psicoativas apresenta um resumo fundamentado do conhecimento atual das bases biológicas do uso e da dependência de substâncias, e discute as relações desses comportamentos com fatores ambientais.



A publicação focaliza os mecanismos cerebrais específicos que comandam desejo, tolerância, suspensão e dependência de inúmeras substâncias psicoativas, incluindo tabaco, álcool e drogas ilícitas.



Também são discutidas as implicações éticas das novas estratégias de prevenção e tratamento, e as implicações desse conhecimento para a saúde pública são traduzidas em recomendações para programas de vigilância nacionais e internacionais.



As melhores evidências disponíveis, baseadas nas contribuições de muitos especialistas internacionais, são apresentadas de acordo com as diversas escolas de pensamento e de áreas de pesquisa nesse campo do conhecimento em rápido crescimento.



Neurociência do Uso e da Dependência de Substâncias Psicoativas destina-se a profissionais com um conhecimento maior do que o básico nesse campo, incluindo cientistas de diversas disciplinas, cuidadores de saúde, clínicos, assistentes sociais, estudantes universitários, professores de ciências e legisladores

Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.